sexta-feira, 16 de maio de 2008

Minha mente

Respiração profunda,
Imaginação as vezes um pouco oriunda,

Perdido em seu olhar,
Não dá pra saber o que falar,

Imaginar o que você faz,
imaginar o que tras seu olhar.

Minha mão segurando seu rosto,
Pensamentos distantes...
Será que entendemos o que a vida nos tem proposto.

Me perco em sua boca,
Imaginando as palavras que podem ser ditas,
Imaginando as que não serão ou as que irão simplesmente ser esquecidas.

A beleza de seu olhar é eternamente cativante,
A incerteza me faz novamente caminhar,
Volto a sonhar, volto acreditar que ainda vale a pena amar.

Posso não dizer isso pessoalmente,
As palavras a distância fluem mais facilmente,
Mas mesmo com essa distância é possível sentir seu beijo em minha mente.

Wagner Marcello "W3M"

Nenhum comentário: