sexta-feira, 16 de maio de 2008

Além do túnel

Consigo ver as nuvens,
Já escuto o barulho das arvores,
Agora está tudo ficando mais claro.

Não quero ficar mais um dia aqui,
Essa escuridão mata a alma,
Não consigo mais ter calma.

As vezes não consigo me segurar,
E volto a escorregar,
Vejo que o dia já vai acabar.

Não quero ficar mais uma noite aqui,
Dessa vez não vou mais suportar,
Não quero mais só imaginar.

Todos dizem que lá encontrarei paz,
Mas não sei se isso é que o que eu quero mais,
Agora tudo perdeu o sentido e pra mim tanto faz.

Só não quero escorregar de novo,
Sinto que estou quase chegando,
Ouço vozes das pessoas me chamando.

Passamos a vida toda sonhando,
Tentando imaginar como é além do túnel,
Alguns fazem várias parádas,
Eu quero chegar logo algumas pessoas já estão preparadas.

Wagner Marcello "W3M"

Nenhum comentário: