terça-feira, 10 de junho de 2008

Velho de mais

Quero voltar atrás,
Sei que as coisas não vao ser iguais,
As vezes me sinto velho de mais.

Quero voltar atrás,
Fazer coisas que não fiz jamais,
Tentar ser feliz, mostrar que sou capaz.

Não arrependo de nada que fiz,
Penso nas coisas que quero fazer,
É tarde demais pra você me conhecer.

Pegue a minha mão,
Quero ficar longe dessa multidão,
Me leve pra onde eles nunca estarão.

Quero que as coisas voltem a ser iguais,
Me sinto velho de mais,
Para novamente eu correr atrás.

Quero abraçar o mundo,
Correr atrás do prejuizo,
Tomar um pouco de juízo.

Sempre remei contra a maré,
Vou fechar os olhos,
E aceitar tudo como é.

Pegue a minha mão,
Me leve pra longe dessa multidão,
Quero ver o sol nascer,
Cansei dessa vida de competição.

Wagner Marcello "W3M"

Nenhum comentário: