terça-feira, 10 de junho de 2008

Sentido da vida

Caminhando em uma estrada vazia,
Não sinto diferença entre a noite e o dia,
A paisagem a minha volta me anestesia.

Por que decidir para onde ir,
Por que sempre alguém tem que partir,

São tantas as decisões,
É tanta preocupação,
Meu corpo não agüenta mais essa pressão.

Qual será o sentido da vida,
Se até agora só me fizeram feridas,

Até quando vou correr e não sair do lugar,
Foram tantas as oportunidades que não soube qual aceitar.

Agora estou preso em minha própria solidão,
Se fui eu quem a construí não é a questão,
Quero alguém pra me estender a mão.

Ninguém sabe o que eu sinto em meu coração,
Todos têm a sua razão,
Pena que somente eu não.

Qual será o sentido da vida,
Se até agora só me fizeram feridas,

Toda a beleza deve estar bem escondida,
Quem sabe esteja realmente perdida,
Ou dentro de todas minhas feridas.

Wagner Marcello "W3M"

Nenhum comentário: