terça-feira, 10 de junho de 2008

Órbitas

As orbitas dos planetas parecem se alinhar,
Os sentimentos já são impossíveis de se explicar,
O certo e o errado já não dá mais pra julgar.

A solidão ficou no passado,
Os planetas se alinharam mais rápido ao seu lado,
A intensidade dos sentimentos faz alguns mundos girarem mais rápido.

O planeta amor e o planeta medo estão novamente juntos,
O eclipse entre esse 2 planetas parce ser infinito,
Mas em tudo há um risco e agora o universo parece tão bonito.

As orbitas alinhadas me fornecem equilibrio,
Agora cada mundo parece ter um sentido,
E o amor que sinto no peito não dá pra deixar de ser vivido.

A ilusão parece ter dado espaço pro planeta chamado realidade,
Os mundos estão alinhados fornecendo combústivel pra minha felicidade,
Tudo é tão intenso, quero que essa realidade se perca na eternidade.

Viver ao seu lado não parece ser uma utopia,
Prefiro contemplar esse mundo belo novo que se cria,
Quero seu corpo quente em minha pele fria.

Não quero mais passar minhas tardes vazias,
Sem você as noites chegam mais rápido e não calam minha agonia,
As noites sem você não fazem sentido e se tornam sombrias,
Cale minha agonia, torne-se para sempre parte do meu dia-dia.

Wagner Marcello "W3M"

Nenhum comentário: