quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mão amiga

Mão amiga,
Ombro amigo,
Será que eu acredito?

Difícil encontrar um verdadeiro,
Alguns sorriem com pensamentos derradeiros.

Ajudem o irmão para serem ajudados,
Nada de coração, nada por acaso.

Afunde na lama sozinho,
Não importe com a falência de seu vizinho.

Nos agarremos em nossos salvadores,
Pessoas com contato que atuem como bons atores.

Deixar expor seu verdadeiro eu não convém,
Falar a verdade olhando nos olhos já não faz tão bem.

Hipocrisia herdada nos torna tão felizes,
Sorrisos estampados que são resultados de nosso consumismo.

Me dê uma moeda e veja meu sorriso,
Me dê uma nota que eu te dou um abraço,
Me dê uma chance na vida que eu finjo ser legal,
Mê de sua alma que eu mostro meu verdadeiro lado animal.

Mão amiga,
Ombro amigo,
Será que eu acredito?

Wagner Marcelo "W3M"

Um comentário:

Angelita disse...

Olha, sem comentários....

Será que eu acredito? Pois bem, deixemos então que o tempo nos mostre a verdade...

Escreve mto bem, adoro.... :-)