sábado, 14 de fevereiro de 2009

Indagações

As vezes tudo parece uma bagunça,
Seja em nossas vidas ou em nossos corações,
Será que algum anjo bom atenderá minhas orações.

Sentado em minha cama sinto o frio do chão em meus pés,
Ainda posso sentir o calor do seu corpo no vazio do colchão,
Posso sentir o seu perfume e até sentir o carinho de sua mão.

Sinto o inicio de mais um dia de stress,
A maior dor é perceber o quão intediante é essa rotina,
A normalidade, a sanidade não trazem novas imagens a minha retina.

Imagens dos dias que surgirão já estão formadas,
Seguimos as placas que já estão pregadas na estrada,
Seguir em diante é o que importa sem questionar nada.

Ao menos alguns dias são diferentes,
Os dias em que posso te olhar,
Os dias em que posso te beijar carinhosamente.

Precisamos refrescar a mente,
Fazendo ao menos algumas coisas diferentes.

Ainda é possível amar?
Ainda é possível se envolver sem deixar a lágrina derramar?

Ainda é possível amar?
Será que o segredo é viver sem pensar?
É amar sem quetionar?

Qual será o final do nosso jogo da vida?
Devemos deixar os dados decidirerm o que vai acontecer?
Até agora a incertaza se provou capaz de me enlouquecer.


Wagner Marcelo "W3M"

Nenhum comentário: