quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Aprendizado

Observo a minha volta erros cometidos,
Observo a minha volta pessoas com sentimentos contidos.

Procurei aprender com a observação,
As verdades reais fragmentaram-se em meu coração.

A insatisfação consome a minha alma,
O remédio noturno já não mais me acalma.

Não sei onde levará todo esse aprendizado,
A cada dia percebo mais erros por todos os lados.

As verdades já não são mais perceptiveis,
As mentiras teceram um mundo de insensíveis.

Em nome da segunrança todos aceitam um mundo de fantasia,
Ninguém é capaz de buscar a própria autonomia,
Aceitam um trocado para manter o estatus da familía.

Para muitos os socos levados pelo caminho são esquecidos,
Um novo mundo começa a ser ocupado por serem aborrecidos,
Olhos abertos, vida e mente eternamente adormecidos.

Aprender observando?
Aprender com os socos que eternamente levamos?

Armadura sob medida composta por linhas entrelaçadas ,
Linhas formadas pelo aprendizado contínuo da minha pequena caminhada,

Pergunto-me se ainda há orgulho em ser apenas um ser humano,
Todas as manhãs me sinto como um soldado empunhando a sua arma,
Onde simples movimentos ao redor o alarma, ser raivoso que nunca se acalma.

Wagner Marcelo "W3M"

Nenhum comentário: